Por becos, ruas e vielas ela caminhou madrugada a fora buscando incessantemente aquele que a humilhou. Em botequins imundos e prostíbulos ela passou na esperança de encontrá-lo e assim, saciar sua sede de vingança. ...E aos acordes de um velho bandolim, um pedinte balbucia uma estranha canção. Em meio a olhares estranhos, ela atravessou uma longa avenida. Diante de um bordel, um grupo de homens e mulheres embriagados chamaram-lhe a atenção. Ela se aproximou e subitamente reconheceu aquele que tanto procurava. O sujeito percebeu, se assustou, e ao tentar fugir acabou alvejado com um tiro nas costas! O sangue derramado escorreu lentamente pela guia... Pacientemente, ela assistiu ao espetáculo proporcionado por aquele corpo que agonizava. Finalmente vingada, ela deixou escapar um sorriso frio entre os lábios, enquanto se afastava. ...E novamente os acordes de um velho bandolim se fizeram ouvir.
LÁGRIMAS DE SANGUE
ResponderExcluirPor becos, ruas e vielas ela caminhou madrugada a fora buscando incessantemente aquele que a humilhou. Em botequins imundos e prostíbulos ela passou na esperança de encontrá-lo e assim, saciar sua sede de vingança.
...E aos acordes de um velho bandolim, um pedinte balbucia uma estranha canção.
Em meio a olhares estranhos, ela atravessou uma longa avenida.
Diante de um bordel, um grupo de homens e mulheres embriagados chamaram-lhe a atenção.
Ela se aproximou e subitamente reconheceu aquele que tanto procurava.
O sujeito percebeu, se assustou, e ao tentar fugir acabou alvejado com um tiro nas costas! O sangue derramado escorreu lentamente pela guia...
Pacientemente, ela assistiu ao espetáculo proporcionado por aquele corpo que agonizava.
Finalmente vingada, ela deixou escapar um sorriso frio entre os lábios, enquanto se afastava.
...E novamente os acordes de um velho bandolim se fizeram ouvir.
(Agamenon Troyan)